Você é favor da Lei da Hora Certa?

terça-feira, 18 de maio de 2010

18 DE MAIO - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Mobilização pelo dia 18 de maio

O dia 18 de maio foi instituído pela Lei Federal nº 9970/00 como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Desde o surgimento da data, a sociedade civil, em parceria com o governo federal, organiza e promove atos de mobilização social e política na perspectiva de avançar no processo de conscientização da população sobre a gravidade da violência sexual.

Acontece nesta tarde, do dia 18, às 16:30 uma manifestação em Rubiataba a favor do combate a esta vergonha que acontece em nosso país. Vamos participar. Em caso de pedofilia, denuncie!!! Basta discar 100.


No dia 21/05/2010, foi proferida uma palestra sobre este tema para os alunos de 6º ao 9º ano pelo Policial Militar Capitão Jefferson.

3 comentários:

  1. Eu acho que essa lei não vai adiantar de nada, porque ninguém vai fechar seu estabelecimento as duas horas da manhã. Aluna:Jaqueline Alves. 9º Ano

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não vai adiantar muita coisa porque ninguém vai fechar seu estabelecimento as duas horas da manha. Quem vai fiscalizar e fazer a lei valer? Aluna: Sirlene - 9º Ano.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou torcer para o Brasil porque ele é meu Brasil amor da minha terra... Aluna: Raynara 4º Ano

    ResponderExcluir